sexta-feira, 11 de junho de 2010

A irreverência de Hermeto Pascoal no 1° Festival de Jazz de Pelotas

Uma das características mais marcantes de Hermeto Pascoal é a irreverência. Isso não é novidade. Demonstrando ainda mais esse ponto marcante da sua personalidade, em seu site http://www.hermetopascoal.com.br/ é colocado à disposição licenciamento para gravação das suas músicas.
Até aí, nenhuma novidade. Ocorre que esse licenciamento (ilustração acima) é feito "à mão", em forma de garatujas, com muito colorido, de um jeito alegre e descontraído. Esse é o grande Hermeto Pascoal, para quem público, shows e discos têm todos a mesma importância. Diz que não há melhor público, nem melhor show, nem melhor disco. São todos filhos muito amados por ele.
Por tudo isso (e muito mais ainda) tornam-se imperdíveis as participações de Hermeto no Festival, com workshop marcado para o dia 2 de julho, às 15h, no Conservatório de Música, e show de encerramento, dia 3, após a abertura feita por Celso Krause.
Ah! os shows de Hermeto têm hora para começar, mas nunca se sabe quando e como vão terminar!

Um comentário:

  1. Grande evento, com certeza!!!
    E um grande presente para a nossa CIDADE DE PELOTAS. Receber nosso grande Hermeto é um orgulho enorme para nossa história. SUCESSO!!!

    ResponderExcluir