domingo, 13 de junho de 2010

Quem é quem no Grupo Quebraceira

Guilherme Ceron (contrabaixo): Atua também como músico em festivais nativistas desde 2006, tocando em festivais pelo Rio Grande do Sul, como: Reponte de São Lourenço, Califórnia de Uruguaiana, Aldeia de Gravataí, Vigília de Cachoeira do Sul, Martin Fierro de Livramento, Galponeira de Bagé, Acorde de Camaquã, Tafona de Osório, dentre outros.
Lucian Krolow (flauta): Além dos projetos do Grupo Quebraceira, atua como flautista e solista da Orquestra Filarmônica do Sul de Pelotas (Convênio Unesco-SMPM) desde o ano de 2005. Também atua como flautista da Banda Farroupilha.
Hamilton Pereira (guitarra): Atua como professor de violão e guitarra na escola Concert de música. Tem como influências: Wes Montgumery, George Benson, Joe Pass, Heraldo do Monte. Hélio Delmiro e Ary Piassarollo.
Guilherme Goulart (acordeon): Estudou com excelentes músicos como Paulinho Goulart, Dinho Oliveira e Edu Martins, adquirindo um grande conhecimento musical, buscando influências no Jazz, MPB, Samba e Choro. Desde 2008, Guilherme é um dos integrantes da banda do cantor Cristiano Quevedo.
Renato Popó (bateria): É um dos bateristas mais ecléticos da cena musical pelotense. Pode ser visto na companhia de diversas bandas que se apresentam na noite pelotense, de diversos estilos, do rock à música nativista.
Fernando Leitzke (piano): Este ano passou a fazer apresentações com o projeto chamado Choro do Porto, onde interpreta choros de autores gaúchos, assim como choros de autores nacionais. Gravou o disco de Paulo Timm e Alessandro Gonçalves, denominadodo "Da Mesma Raíz". Gravou também no disco recente de Karina Lopez. Tem projetos para gravar o futuro cd de Roberto Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário