domingo, 20 de junho de 2010

O que eles dizem de Geraldo Flach - Padrinho do 1° Festival de Jazz de Pelotas

"Tu és o poeta da música". Mário Quintana - poeta

"Música instrumental igual à melhor que se faz no Brasil. O que é que estou dizendo? No mundo". Luiz Fernando Veríssimo - escritor

"Geraldo é mais que um pianista... é um grande artista". Lucinha Lins - cantora e atriz

"Geraldo é o único que, onde estiver, eu vou e canto com ele". Nana Caymmi - cantora

"Geraldo é um homem de mãos abençoadas". Luiz Coronel - poeta

"Em se tratando de Geraldo Flach, tenho paixão por este músico, pela paixão que ele dedica ao seu trabalho". Eva Sopher - presidente da Fundação Theatro São Pedro

"Fiquei muito impressionado ouvindo o Geraldo. Gostaria de gravá-lo do meu selo". Egberto Gismonti - músico e compositor

"O Geraldo sempre teve muita importância prá mim, no meu trabalho". Vitor Ramil - cantor e compositor

Nenhum comentário:

Postar um comentário