sexta-feira, 4 de junho de 2010

1° Festival de Jazz de Pelotas

De 1° a 3 de julho, acontecerá o 1° Festival de Jazz de Pelotas, tendo como palco o Theatro Guarany. A promoção é da Prefeitura Municipal, Sesc (Serviço Social do Comércio) e Clube de Jazz, com apoio do Diário Popular, Secult (Secretaria de Cultura) e Conservatório de Música de Pelotas.

O Festival tem como objetivos possibilitar ao público em geral o contato e a apreciação dos mais variados gêneros musicais de forma eclética e imparcial, dando ênfase à improvisação como forma de manifestação artística; criar um ambiente de intercâmbio entre os participantes e deles com a população, que terá acesso aos espetáculos a preços populares, tornando o evento um acontecimento periódico e mais abrangente a cada edição.

O Festival integra as comemorações da semana de Pelotas e já faz parte do calendário oficial da cidade, que prepara intensa programação para os 200 anos em 2012, quando o Festival de Jazz estará em sua terceira edição. Conheça mais sobre o Festival acessando o site www.festivaldejazzdepelotas.com.br

Um comentário:

  1. Excelente notícia a realização desse festival.
    Que seja o primeiro de muitos!!!
    Um abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir